domingo, 14 de março de 2010

Never gonne be alone .


É como se nada fizesse sentido, e nem precisa! AMAR não faz sentido algum.. em um dia tudo parece ta colorido e no outro ta tudo preto e branco como se nada fizesse sentido e quando nos perguntamos o porque disso, o que fizemos de errado, se e que fizemos.. todas as respostas somem, e nos faz pensar se amar vale algo mesmo ou se é apenas um sentimento futil e sem sentido, pra que amar ?
Se sempre acabamos sozinha, e sem nem entender o porque, sem respostas, sem nem um pingo de compaixão! PRA QUE ?
Como se sempre fossemos um ser maligno que não mereçe amor de ninguém , e no final de tudo, continuamos correndo atras , amando como se não existisse mais ninguém... ta continuamos amando aqueles que nos fazem mal , porque se saissemos procurando outra pessoa, talvez nos iludissemos mais com aquela tal pessoa, isso se desse pra se iludir.. então ficamos com aquela nos falam que nos ama, mais nos fazem sofrer dizem o mesmo pra outra pessoa!
AMAR e assim um dia e tudo colorido , no outro tudo preto e branco ...
Mas eu nunca deixaria você sozinho, assim como voce me deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário